TOCANTINS
MUNICÍPIO DE ALVORADA

CAMARA MUNICIPAL DE ALVORADA

CENTRAL DE AQUISIÇÕES E CONTRATAÇÕES PÚBLICAS

ANEXO - MODELO DE PROPOSTA DE PREÇOS DETALHADA/ATUALIZADA

 

DISPENSA DE LICITACAO COM DISPUTA (E-MAIL) Nº DD/2025.017-CMA

PROTOCOLO ELETRÔNICO Nº 2025080611001

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO POR ITEM

 

 

Ao(à) CAMARA MUNICIPAL DE ALVORADA

OBJETO: CONTRATACAO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO RAMO DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO, PARA A PRESTACAO DE SERVICOS DE DIGITALIZACAO E ARMAZENAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS, COM FORNECIMENTO DE FERRAMENTA QUE POSSIBILITE O GERENCIAMENTO, ORGANIZACAO E VALIDACAO DOS ARQUIVOS DIGITALIZADOS, EM CONFORMIDADE COM OS REQUISITOS TECNICOS ESTABELECIDOS NO DECRETO FEDERAL N 10.278, DE 18 DE MARCO DE 2020.

 

INFORMAÇÕES DA EMPRESA PARTICIPANTE
Razão Social:   CNPJ:  
Endereço Completo:   CEP:   Cidade:   Estado:  
Inscrição Estadual:   Inscrição Municipal:   Telefone:  

DADOS BANCÁRIOS:

Chave pix: _________________________________________________________________________________________________________________

Banco   Agência:   Conta:   Operação:  
DADOS DO RESPONSÁVEL PELA ASSINATURA DA ARP/CONTRATO
Nome Completo:   CPF:  
Nacionalidade   Estado Civil:   RG:  
Profissão:   e-mail:   Telefone:  
Endereço Completo:   CEP:   Cidade:   Estado:  

 

Apresentamos Proposta para o supracitado objeto, em conformidade com as especificações contidas no processo de contratação, no Instrumento Convocatório e seus Anexos.

Declaramos que examinamos, conhecemos e nos submetemos às condições contidas no Instrumento Convocatório do referido DISPENSA DE LICITACAO COM DISPUTA (E-MAIL) Nº DD/2025.017-CMA, bem como verificamos todas as especificações nele exaradas, não havendo qualquer discrepância nas informações e/ou documentos que dele fazem parte. 

Declaramos, ainda, que estamos cientes de todas as condições que possam, de qualquer forma, influir nos custos de fornecimento do objeto, tais como: encargos, taxas, tributos, seguros, contribuições sociais, fiscais, trabalhistas e previdenciárias, transportes, entrega, descarregamento, embalagens, licenças, despesas com frete e todas as demais despesas necessárias para o fornecimento do objeto ora licitado; assumindo total responsabilidade por erros ou omissões existentes nesta proposta, inclusive em caso de divergência.

Os preços, bem como a especificação dos itens, constam da tabela a seguir:

Item Descrição Unidade Quantidade Valor Unit Valor Total
           
           
           
Valor Total  

PRAZO DE VALIDADE DA PROPOSTA: _______________________________________

FORMA DE PAGAMENTO: O pagamento será efetuado através de Ordem Bancária na conta corrente da Fornecedora, devendo ser o CNPJ o mesmo cadastrado na habilitação deste processo, após a emissão da Nota Fiscal/Fatura, desde que não haja fator impeditivo imputável à Fornecedora, e será efetuado em até 30 dias após o Atesto de Recebimento do objeto.

DA FORMA DE AQUISIÇÃO, DO PRAZO DE ENTREGA, DAS CONDIÇÕES E DA FORMA DE RECEBIMENTO, DOS LOCAIS DE ENTREGA E DOS SERVIDORES RESPONSÁVEIS PELO RECEBIMENTO:

De acordo com as especificações descritas do Termo de Referência (Anexo I).

A proponente declara ainda, sob as penas da lei, em especial o art. 299 do Código Penal Brasileiro, que:

  1. A proposta apresentada para participar do(a) DISPENSA DE LICITACAO COM DISPUTA (E-MAIL) Nº DD/2025.017-CMA acima especificado foi elaborada de maneira independente e o conteúdo da proposta não foi, no todo ou em parte, direta ou indiretamente, informado, discutido ou recebido de qualquer outro participante potencial ou de fato do respectivo processo de contratação, por qualquer meio ou por qualquer pessoa; 
  2. A intenção de apresentar a proposta elaborada para participar do(a) DISPENSA DE LICITACAO COM DISPUTA (E-MAIL) Nº DD/2025.017-CMA acima especificado não foi informada, discutida ou recebida de qualquer outro participante potencial ou de fato do processo acima especificado, por qualquer meio ou por qualquer pessoa;
  3. Que não tentou, por qualquer meio ou por qualquer pessoa, influir na decisão de qualquer outro participante potencial ou de fato do(a) DISPENSA DE LICITACAO COM DISPUTA (E-MAIL) Nº DD/2025.017-CMA acima especificado quanto a participar ou não da referida contratação;
  4. Que o conteúdo da proposta apresentada para participar do(a) DISPENSA DE LICITACAO COM DISPUTA (E-MAIL) Nº DD/2025.017-CMA acima especificado não será, no todo ou em parte, direta ou indiretamente, comunicado ou discutido com qualquer outro participante potencial ou de fato do(a) DISPENSA DE LICITACAO COM DISPUTA (E-MAIL) acima especificado antes da adjudicação do objeto da referida contratação;
  5. Que o conteúdo da proposta apresentada para participar do(a) DISPENSA DE LICITACAO COM DISPUTA (E-MAIL) Nº DD/2025.017-CMA acima especificado não foi, no todo ou em parte, direta ou indiretamente, informado, discutido ou recebido de qualquer integrante do(a) CAMARA MUNICIPAL DE ALVORADA antes da abertura oficial das propostas; e
  6. Que está plenamente ciente do teor e da extensão desta declaração e que detém plenos poderes e informações para firmá-la.

Por ser verdade, firmo a presente declaração.

Cidade - UF, aos ____ dias do mês de _____________de 2___.

 

RAZÃO SOCIAL DA EMPRESA

Nome, Função na Empresa.

  Assinatura do Representante Legal da Empresa

Obs.: Este modelo é meramente exemplificativo para a apresentação de Proposta de Preços, não devendo constar na mesma o cabeçalho e rodapé do Município.



A autenticidade desse documento pode ser verificada através do QRcode ao lado ou pelo endereço https://alvorada.to.leg.br/validar/documento/versao2/5a9e573d-cc54-11ef-83b6-66fa4288fab2/ded32e56-76c3-11f0-866c-66fa4288fab2