CÂMARA MUNICIPAL DE ALVORADA
GABINETE DA PRESIDÊNCIA
Pauta da Sessão Ordinária do dia 30 de Abril de 2025.
1. - LEITURA DA BÍBLIA:
2. - LEITURA DA ATA ANTERIOR: N.º 1.151/2025 referente a Sessão Ordinária realizada no dia 29/04/2025.
3. - TRIBUNA LIVRE:
4. - PROJETO DE LEI:
4.1 Reapresentação do Projeto de Lei n° 008/2025 de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual “Dispõe sobre a autorização para o credenciamento de serviços médicos clínicos e médicos especialistas, odontólogos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais, educadores físicos, veterinários, serviços de análises clínicas e laboratoriais e serviços de diagnósticos por imagens e ainda, sobre a instituição da tabela SUS/Municipal para os serviços de análises clínicas e laboratoriais e serviço de diagnóstico por imagem e dá outras providências”, juntamente com Parecer Jurídico, Parecer Unificado nº 007/2025 das Comissões de Constituição, Justiça e Redação; Finanças, Orçamento, Tributação, Fiscalização e Controle.
Projeto em 1ª discussão:
Projeto em 1ª votação:
4.2 Reapresentação do Projeto de Lei n° 009/2025 de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual “Dispõe sobre a autorização para o credenciamento de serviços especializados de profissionais da área da saúde para compor equipe multidisciplinar e sobre a instituição da tabela remuneratória para os serviços prestados, e dá outras providências”, juntamente com Parecer Jurídico, Parecer Unificado nº 008/2025 das Comissões de Constituição, Justiça e Redação; Finanças, Orçamento, Tributação, Fiscalização e Controle.
Projeto em 1ª discussão:
Projeto em 1ª votação:
4.3 Apresentação da Proposta de Emenda n° 001/2025 à Lei Orgânica de Alvorada – TO.
Emenda em discussão:
Emenda em votação:
4.4. Apresentação do Projeto de Lei n° 010/2025 de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual “Autoriza a doação de imóvel público à empresa OLFAR SA ALIMENTO E ENERGIA e dá outras providências”. O mesmo será encaminhado as Comissões Competentes para análise e apresentação de Pareceres.
4.5 Apresentação do Projeto de Lei n° 011/2025 de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual “Institui o Programa de Recuperação Fiscal do Município de Alvorada – REFIS 2025 – e dá outras providências”. O mesmo será encaminhado as Comissões Competentes para análise e apresentação de Pareceres.
4.6 Apresentação do Projeto de Lei n° 012/2025 de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual “Dispõe sobre a criação da Secretaria Municipal de Cultura, por desmembramento da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, e dá outras providências”. O mesmo será encaminhado as Comissões Competentes para análise e apresentação de Pareceres.
5. - REQUERIMENTO:
6- INDICAÇÃO:
7 - PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS:
8. - ASSUNTOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL:
9 - ASSUNTOS DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL:
9.1 - Elaboração do Novo Calendário das Sessões Ordinárias a serem realizadas no mês de Maio de 2025.
10. - OUTROS:
11 - PALAVRA FRANQUEADA:
11.1 - Parlamentares;
11.2 – Público
Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Alvorada - TO, aos 30 (trinta) dias do mês de Abril de 2025.
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DOUGLAS MENGONI DA SILVA
Vereador-Presidente
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Signatário(a): | DOUGLAS MENGONI DA SILVA |
Data e Hora: | 30/04/2025 17:32:29 |
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