Autógrafo de Lei nº 1.344/2025, de 03 de Outubro de 2025.
"Altera o perímetro urbano do Município de Alvorada e dá outras providências".
A CÂMARA MUNICIPAL DE ALVORADA, ESTADO DO TOCANTINS, no uso de suas atribuições legais e constitucionais, faz saber que o Plenário da Câmara Municipal, Aprovou e eu, Prefeita sanciono e promulgo a seguinte Lei:
Art. 1º Fica alterado o perímetro urbano do Município de Alvorada, Estado do Tocantins, de acordo com as novas delimitações constantes dos anexos que integram a presente Lei.
Art. 2º As novas delimitações do perímetro urbano compreendem:
I – Anexo 1 – Memorial Descritivo Contínuo do novo perímetro urbano;
II – Anexo 2 – Planta Contínua do novo perímetro urbano;
III – Anexo 3 – Memorial Descritivo referente à área descontínua denominada Parte do Lote 33-A;
IV – Anexo 4 – Planta da área descontínua denominada Parte do Lote 33-A;
V – Anexo 5 – Memorial Descritivo referente à área descontínua denominada Parte do Lote 33-B;
VI – Anexo 6 – Planta da área descontínua denominada Parte do Lote 33-B.
Art. 3º Os anexos mencionados no artigo anterior são partes integrantes e inseparáveis desta Lei, devendo ser observados para todos os fins legais e administrativos.
Art. 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 5º Revogam-se as disposições em contrário.
Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Alvorada, Estado do Tocantins, aos 03 (três) dias do mês de Outubro de 2025.
DOUGLAS MENGONI DA SILVA
Vereador-Presidente
| Documento eletrônico assinado conforme MP nº 2.200-2/2001 de 24/08/2001, que institui a Infra-estrutura de Chaves Públicas ICP-Brasil, por: | ||
|
Signatário(a): | 023.***.***-** - DOUGLAS MENGONI DA SILVA |
| Data e Hora: | 03/10/2025 14:24:57 | |
![]() |
A autenticidade desse documento pode ser verificada através do QRcode ao lado ou pelo endereço https://alvorada.to.leg.br/validar/documento/versao2/5a9e573d-cc54-11ef-83b6-66fa4288fab2/9798e512-a075-11f0-9008-66fa4288fab2 |

