CÂMARA MUNICIPAL DE ALVORADA-TO
DIÁRIO OFICIAL - RESOLUÇÃO Nº 001 DE 05 DE JANEIRO DE 2024
Diário Oficial - Poder Legislativo /Ano II - Edição 530, segunda, 5 de outubro de 2026
ATOS DO PODER LEGISLATIVO
PAUTAS
CÂMARA MUNICIPAL DE ALVORADA
GABINETE DA PRESIDÊNCIA
Pauta da Sessão Ordinária do dia 05 de Outubro de 2026.
1. - LEITURA DA BÍBLIA:
2. - ATAS ANTERIORES: N.º 1.239/2026; 1.240/2026 referente a Sessão Ordinária e Extraordinária realizadas no dia 02/10/2026.
3. - TRIBUNA LIVRE:
4. - PROJETO DE LEI:
5. - REQUERIMENTO:
6- INDICAÇÃO:
6.1 Apresentação da Indicação nº 025/2026, de autoria do vereador Eduardo Henrique Figueira de Souza, no qual "Indica ao Poder Executivo Municipal que adote medidas de prevenção e conscientização em relação ao uso de bicicletas elétricas, patinetes, motocicletas elétricas e veículos similares no Município”.
Indicação em discussão:
Indicação em votação:
7 - PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS:
8. - ASSUNTOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL:
9 - ASSUNTOS DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL:
10. - OUTROS:
11 - PALAVRA FRANQUEADA:
11.1 - Parlamentares;
11.2 – Público;
Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Alvorada - TO, aos 05 (cinco) dias do mês de Outubro de 2026.
DOUGLAS MENGONI DA SILVA
Vereador-Presidente
ATOS DO PODER LEGISLATIVO
ATAS
Ata n.º 1.241/2026. Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Alvorada Estado do Tocantins, aos 05 (cinco) dias do mês de Outubro de 2026. Após constatar a presença de todos os vereadores, o senhor presidente declarou aberta a presente Sessão, o senhor presidente realizou a leitura da Bíblia, foi lido Salmos 18. Logo após, as Atas anteriores nº 1.239/2026; 1.240/2026 referente a Sessão Ordinária e Extraordinária realizadas no dia 02/10/2026 foram aprovadas e assinadas pelos vereadores presentes. Prosseguindo, o senhor presidente concedeu espaço aos colegas vereadores para fazerem uso da Tribuna Livre, ninguém se inscreveu. Prosseguindo o senhor presidente Apresentou a Indicação nº 025/2026, de autoria do vereador Eduardo Henrique Figueira de Souza, no qual "Indica ao Poder Executivo Municipal que adote medidas de prevenção e conscientização em relação ao uso de bicicletas elétricas, patinetes, motocicletas elétricas e veículos similares no Município”. Prosseguindo, a referida Indicação foi à discussão, ninguém discutiu. A mesma obteve a subscrição dos vereadores(a): Sydvan Ribeiro Neves, Douglas Mengoni da Silva, Matheus Tavares Santos, Grace Karen Marques dos Reis, Leonardo Viegas Rinaldi, Djalma Falcão Leite, Derli Pellenz e Heverson Barbosa de Macedo. Logo após, a Indicação foi à votação, sendo aprovada por todos vereadores presentes. Logo após, o senhor presidente franqueou a palavra aos vereadores, ninguém fez uso da mesma. Não havendo mais nada a tratar, o senhor presidente encerrou a Sessão, para lavrar a Ata, que após lida e se aprovada, será assinada pelos vereadores que estiveram presentes. Sala das Sessões aos 05 (cinco) dias do mês de Outubro de 2026.
ATOS DO PODER LEGISLATIVO
PROJETOS
NÃO HOUVE PUBLICAÇÃO DE MATÉRIA DESSA NATUREZA
ATOS DO PODER LEGISLATIVO
RESOLUÇÕES
NÃO HOUVE PUBLICAÇÃO DE MATÉRIA DESSA NATUREZA
PORTARIAS
NÃO HOUVE PUBLICAÇÃO DE MATÉRIA DESSA NATUREZA
DECRETOS
NÃO HOUVE PUBLICAÇÃO DE MATÉRIA DESSA NATUREZA
DEMAIS PUBLICAÇÕES
NÃO HOUVE PUBLICAÇÃO DE MATÉRIA DESSA NATUREZA
LICITAÇÕES E CONTRATOS
NÃO HOUVE PUBLICAÇÃO DE MATÉRIA DESSA NATUREZA
| Documento eletrônico assinado conforme MP nº 2.200-2/2001 de 24/08/2001, que institui a Infra-estrutura de Chaves Públicas ICP-Brasil, por: | ||
|
Signatário(a): | 023.***.***-** - DOUGLAS MENGONI DA SILVA |
| Data e Hora: | 05/10/2026 19:52:42 | |
![]() |
A autenticidade desse documento pode ser verificada através do QRcode ao lado ou pelo endereço https://alvorada.to.leg.br/validar/documento/versao2/5a9e573d-cc54-11ef-83b6-66fa4288fab2/974039b4-c316-11f1-a2ff-66fa4288fab2 |

