Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nova Mesa Diretora

Nova Mesa Diretora

por al publicado 19/12/2019 10h25, última modificação 19/12/2019 10h25
Câmara de Alvorada elege a nova Mesa Diretora para o anuênio de 2020.

A Câmara Municipal de Alvorada, Estado do Tocantins, realizou no dia 18/12/2019 na última Sessão Ordinária do ano, a eleição de renovação da Mesa Diretora da Casa, para administrar o Poder Legislativo Municipal no anuênio de 2020, tendo candidatura única do Vereador Derli Pellenz para o cargo de Presidente.

Na eleição o Vereador Derli Pellenz foi eleito Presidente por unanimidade com 09 (nove) votos. Em seguida foram escolhidos os cargos de Vice-Presidente, sendo eleita a Vereadora Leni 09 (nove) votos, o cargo de 1º Secretário, sendo eleito o Vereador Claudinei 09 (nove) votos, e de 2º Secretário, eleito o Vereador Javan Querido 09 (nove) votos.

Composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Alvorada/TO, anuênio de 2020:

Presidente: Vereador Derli Pellenz;

Vice-Presidente: Vereadora Leni Rita Zuffo Chaves;

1º Secretário: Vereador Claudinei Doniseti Augusto;

2º Secretário: Vereador Javan Querido.

Fonte: Assessoria da Câmara.