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Estrutura Organizacional

por al publicado 04/11/2022 12h05, última modificação 04/03/2023 17h17

CÂMARA MUNICIPAL DE ALVORADA/TO

Endereço: Avenida Ana Maria de Jesus, s/nº, Centro, CEP.: 77.480-000, Alvorada/TO.

                     Atendimento ao Público: Das 08 às 14 horas, de segunda a sexta-feira  -  Telefone: (63) 3353-1306  -  E-mail: alvoradacamara@hotmail.com                      

                                                                                                                     SERVIDORES                                                                                                                    

Dennys Lopes Cardoso: Secretária de Administração e Finanças      Joel Nunes: Motorista     
Valdenor Rodrigues Martins: Vigia                             Andressa Cavalcante dos Santos: Assessora Parlamentar                          
               Atanásio Araújo da Costa: Gestor e Fiscal de Contratos Administrativos                Douglas Coelho Carvalho: Assessor Parlamentar
Graziela Rodrigues do Nascimento: Assessora Parlamentar Marcos Paulo de Souza Sechi: Assessor Parlamentar
Mikael Silvério Barros: Assessor Parlamentar         Nivandro de Souza: Chefe de Almoxarifado e Patrimônio        
Paulo Victor Souza Barros: Assessor Parlamentar Ricardo Seriano Araújo da Silva: Assessor Parlamentar
Stefane Pacheco Inácio Pimentel: Assessora Parlamentar Thallyne Tristão Silva: Assessora Parlamentar
Vitor Teles Cardoso: Assessor de Controle Interno Luciene Pereira Santos: Auxiliar de Serviços Gerais
Maria Aparecida Gomes: Auxiliar de Serviços Gerais Nicolau Alves Cardoso: Vigia
Pedro Fellype Alves Pimentel: Motorista Rosilene Rodrigues da Silva: Auxiliar de Serviços Gerais

MESA DIRETORA

Presidente: Vereador Carlos Luiz Lemos dos Reis - Vice-Presidente: Vereador Eduardo Henrique Figueira de Souza

1º Secretário: Vereador André Luiz Mota de Paula  - 2º Secretário: Vereador Derli Pellenz

DEMAIS VEREADORES

Douglas Mengoni da Silva Javan Querido;  Patrícia Pimentel Henrique;  Sydvan Ribeiro Neves;  Thaynara de Melo Moura

DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

A Administração da Câmara Municipal é exercida pela Mesa Diretora, através de sua Presidência, com funções políticas, legislativas e de representação e simplesmente administrativa, auxiliada pelos Órgãos e Unidades Administrativas.

PLENÁRIO

Órgão deliberativo da Câmara, constituído pelos Vereadores em exercício, com local, forma e quórum deliberativo e atribuições previstos no Regimento Interno da Casa e na Lei Orgânica do Município, sem prejuízo de outras que venham a tratar sobre o assunto. 

COMISSÕES

As Comissões são órgãos técnicos, que têm por finalidade examinar matéria em tramitação na Câmara Municipal e emitir parecer sobre a mesma, ou proceder a estudos sobre assuntos de natureza essencial, ou investigar fatos determinados de interesse da Administração local ou ainda de exercer funções representativas. 

MESA DIRETORA

Compete à Mesa Diretora o exercício de funções diretivas, executivas e disciplinar dos trabalhos legislativos e administrativos do Poder Legislativo Municipal, além das de legislação e representação, de acordo com o disposto na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno da Câmara.

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Compete-lhe, no seu âmbito de ação, o planejamento, a organização, a supervisão, o acompanhamento e a avaliação das atividades políticas, legislativas, jurídico-administrativas, financeiras e técnicas desenvolvidos na Câmara Municipal, observados os limites de competência em legislação específica